quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Despedida

Tchau!
Foi o que eu disse ao menino do metrô.
Sair, andar, cansar e enfim voltar pra casa, na verdade sua suposta casa. Em todo esse percurso as novidades são raras. Dessa vez foi um menino, engraçado.
Após arrumar-se, sair e cansar, na hora de voltar já estamos feito trapo. E infelizmente é isso que dá graça.
Eu reclamando de cansaço, e o Renato rindo, quando de repente percebo uma risada desconhecida na conversa, era dele.
Ele estava prestando atenção na conversa havia tempo, e eu não havia percebido. O que pude fazer? Nada! Apenas ri junto.
Passaram-se alguns minutos de olhares e ouvidos atentos, na estação Brigadeiro ele desce, olha em meu olhos com um tom de despedida. Sabendo nunca mais iriamos nos ver e eu lhe disse: Tchau!

Rafaella Ribeiro Feola

Nenhum comentário:

Postar um comentário