sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pequena Locomotiva



Enquanto aquele trem chegava, outro partia, levando meu amor para longe. Ela se despediu com um beijo e foi sem dar mais satisfações, recordo-me que ela ligou daquela estação mesmo, um telefone publico e um sinal ruim. Eu correrá para lá sem hesitar e vi meu bem quase a chorar.
Voltei a estação e retrato nessa imagem o trem a vir, como se ela fosse voltar. Estas cores professam bem minha nostalgia sem contorno, não há negro, pois sei da realidade, as luzes contam com as cores ou as cores contam com as luzes, a esperança de que ela volte, não seja como está imagem impressionista.
Eu poderia pegar aquele trem que vem, mas a imagem seria diferente, não teria verdade meu bem, a natureza fez com que esse tempo parasse e eu essa data recordasse, assim a fumaça que soltou foi com o apito de partida que o trem me deixou.

Fernanda Ribeiro Feola

Nenhum comentário:

Postar um comentário