domingo, 13 de maio de 2012

13 de maio

Desde o meu inicio, foi você
É você!
Conforme o espirito santo,
Lhe escolhi para ser minha.
E você é minha
Meu tudo
Minha vida
Minha corrida
Minha chegada
Minha partida
Meu porto seguro
Meu braço quente
Meu repouso
Meu apelo pelo fim do dia
Meu motivo para continuar em frente
Em meio a tanto devaneio
Escuridão e tristeza
É a minha felicidade
Meu sol
Meus motivos, bons motivos
A ti, mãe, devo tudo.
Pois és tudo, e reconheço seus sofrimentos
Suas tristezas, suas angustias
Como também sei de sua euforia
E me agrada ver seus sorrisos
Suas brincadeiras bobas
Que me fazem feliz.
E eu prometo, de todo meu coração
Fazer de tudo para não lhe desapontar
Tens meu amor e minha fé.
Mãe, eu te amo
De toda e qualquer forma.

Piegaf

Um comentário:

  1. Que post, lindo. Tão tocante !
    É tudo o que devo e desejo dizer à minha amada mãe. E ainda não parece o bastante, diante de tanto significado, consolo e apoio que obtive dela.
    Que merecem ser recíprocos.

    ResponderExcluir