segunda-feira, 30 de maio de 2011

Domindo à tarde 29/05/2011

Meu pai e meu futuro padrinho conversavam sobre à grama, um assunto que mal entendo e que já tinha pegado pelas metades mesmo, apenas ouvi a seguinte frase: "o azedinho lá em casa, mas essa grama mata aquela outra miudinha". Me recordo bem das duas vozes.
As mulheres conversavam sobre uma cruel intriga que ocorria a anos com uma senhora de nome não identificado, mas que em alguma ocasião já fora me apresentada, ganhara até elogios, mas não fora com a cara.
No mesmo instante me encontrava me aquecendo com um solzinho de geladeira enquanto pensava na vida e suas possibilidades, talvez eu nem pensará nada naquele momento que prestava atenção nas conversas alheias, e diziam: "o chá de bebê vai ser aqui, reunindo toda a familia."

Fernanda Ribeiro Feola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário