quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quero de volta

Devolva-me,
devolva-me tudo que roubou
eu não perdi com o tempo
você roubou de mim.

Confesso,
um dia eu já quis estar aqui
mas não desejo mais
agora eu quero de volta.

Quero todos os meus brinquedos
quero meus pertences
minha vida boa
meus livros de colorir.

Eu quero, por favor
eu lhe imploro tempo
devolva-me, devolva-me
quero minha doce infância e mais nada.

Arrependo-me de um dia
ter desejado estar aqui
onde é tudo tão ruim
peço e suplico.

Se de tão pouco tempo
que se passou eu já quero de volta
imagina daqui a mais alguns anos?
Não, nem penso nisso.

Sei que meu pedido é em vão
o tempo não volta, nem para
agora volto a sonhar com o meu futuro
e por tempo, faço daqui uma vida boa
e esqueço meus desejos de criança.

Fernanda Ribeiro Feola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário