sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

De Contusões

Falar do que me agrada em você, não é um jeito bom de me redimir.
Afinal, eu perdi tudo, perdi você, perdi o voo e meu amor.
Não se sabe ao certo porque, mas uma tal de imaginação foi a culpada.
Porém não sozinha, junta a um tal de medo, uma falta de espontaneidade e um excesso de loucura.
Dizem por ai, que a menina mal sabe o que quer.
Uma hora está crente, outra totalmente descrente do que pensará.
Mais alguns detalhes, a menina, já um tanto fria, um tanto distante, consegue fingir não se importar.
Mesmo nem sempre sendo o desejado.
Então a menina sofre, a menina chorra, mas não ousa enfrentar o caos, o tal do medo e a descrença.
Ela prefere ficar em casa, reclamando para as moscas de como é bom estar só.

Fernanda Ribeiro Feola

Um comentário:

  1. Esse é o ponto em que eu queria tocar e escrever mas sem inspiração e criatividade não conseguia.
    Gostei tanto de uma forma que não tenho como elogiar, de tão bom que é.

    ResponderExcluir