sábado, 31 de dezembro de 2011

Satisfação

A felicidade não está ao lado.
Não está em cima, nem em baixo.
A felicidade não está fora.
Sim, a felicidade está dentro.

Dentro do peito.
Por meio aos restos da saudade.
Dentro de um sorriso feito.
Pela alma e um braço quente.

Saber ao certo, onde fica a felicidade é incerto.
Requer conhecimentos da crença e da realidade de cada um de nós.

Eu, por minha vez.
Vou procurar a felicidade em cada canto.
Em cada gesto, em cada oportunidade
Que me parecer boa, e segura o suficiente.
Tentarei me aventurar ao máximo, mas sem perder o equilíbrio.
Sem perder a calma.
Tentarei vencer alguns medos, tentarei ficar em paz.

Tudo, para alcançar
Ou chegar perto, da tal felicidade.
Que eu desejo.

Fernanda Ribeiro Feola

Nenhum comentário:

Postar um comentário