quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Carnavais Passados

De repente, me via com sentimentos avulsos não correspondidos. Minha cabeça girando, perdida sem saber o que fazer e para onde ir. Com o coração acelerado querendo saltar pela boca, um embrulho no estômago, ânsias e fortes dores de cabeça. Era assim que eu estava me sentindo,tudo isso em um momento só.
Tudo, apenas por que o vira com a tal outra.
Ali naquele instante percebi que precisava sumir, sair daquele lugar horrível que só me fazia mal de todas as formas. Todas as pessoas ali eram ruins comigo, não me sentia nada bem naquele lugar, nada ali me confortava.
Sem exitar, sai as pressas dali. Voltei apenas pensando no que iria fazer
e então resolvi para onde iria.
Um lugar onde eu sei que somente as pessoas que me fazem bem estariam. Fui sem data de retorno, mas um dia terei que voltar, porém naquele lugar... nunca mais quero estar.

Fernanda Ribeiro Feola

Nenhum comentário:

Postar um comentário