sábado, 11 de dezembro de 2010

E assim se foi

Era um dia nublado com um pequeno sol no horizonte.
onde tudo de bom poderia acontecer
porém, a vida de todos é uma incógnita
e eu não sabia o que estava por vir.

Conscequentemente, o dia seria normal
bom e estável, como sempre
e assim foi, sem diferenças
eu vivi aquele dia, como vivo todos os outros.

E assim foi e assim vai ser
como também deixo aqui
um poema simples
de meu pequeno dia-a-dia.

São dias simples
e bons, nunca deixo que um dia se quer
passe sem um sorriso
um dia comum, mas bom.

E assim se foi,
e é assim que eu pretendo continuar
sempre seguindo em frente.

Fernanda Ribeiro Feola

Um comentário:

  1. feolas, isso? meninada, eu sou do meio-dia e-mail, sou a suzana! bastante legal o recadinho que me deixaram, vamos manter um contato! li o 'passageira' e me apeteceu! ... escrevam daí que eu escrevo daqui. uma pergunta: quem indicou o meu blog pra que lessem? um forte beijo e até breve (:

    ResponderExcluir