sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

E se? e será?

E se eu escrevesse um poema
o poema mais lindo, para ela
será que ela iria gostar?
Se eu escrevesse o poema mais lindo
para a minha menina linda.

E se eu lhe mandasse uma carta
a carta mais linda de amor
será que ela iria gostar?
Se eu mandasse a carta mais linda
para a minha menina linda.

E se eu compor uma musica
a musica mais linda, para ela
será que ela iria gostar?
Se eu compor a musica mais linda
para a minha menina linda.

E se?...eu deixasse de tanta bobagem
e a penas fosse ao seu encontro
e olhando lhe nos olhos
dissesse que é pra ela
que eu escrevera o poema mais bobo de todo o mundo
só pra tentar dizer que por ela eu faria tudo
e de tudo eu largaria,
apenas porque a amo,
como nunca amei ninguém.
Será que ela iria gostar?

Fernanda Ribeiro Feola

Nenhum comentário:

Postar um comentário